Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

NovidadesVinhos e etc • 21 de novembro de 2019

Vinhos com experts

Karene Vilela lança a plataforma Portus Cale, com vinhos de diferentes estilos e preços, alguns deles escolhidos por curadores

Os fãs de compras online contam agora com uma plataforma diferenciada, criada pela empresária Karene Vilela. A Portus Cale reuniu alguns curadores, como o empresário Galvão Bueno, a artista plástica Anna Guerra, o fotógrafo Alexandre Saraiva e o livreiro Alexandre Martins Fontes, além de sommeliers, influenciadores e educadores, para sugerir seus vinhos favoritos. É só clicar em Amigos & Experts para ver um breve perfil do curador e a seleção de vinhos. Mas este é apenas um dos serviços oferecidos ao consumidor.

Além de vinhos importados de diferentes países e regiões, vai ser possível adquirir vinhos brasileiros. E quem acompanhou a trajetória da Portus Cale (que por alguns anos mudou de nome para Portus), nesses mais de 30 anos como importadora e distribuidora de vinhos, vai reconhecer alguns produtores que fizeram parte do seu portfólio, como Romaneira e Bacalhôa.

O lançamento da plataforma aconteceu na semana passada, na Galeria Bia Doria, em São Paulo. Em noite animada, com ótimos vinhos, Karene Vilela, CEO da empresa e idealizadora do novo conceito da marca, falou sobre a importância de deixar os vinhos mais próximos do consumidor, usando uma linguagem simples e sugerindo novas formas de consumo. Adorei esta novidade e já vi vários rótulos bacanas por lá, muitos deles com preços acessíveis.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!