O clima era de descontração, com muita gente bonita e música de balada. E nem mesmo a tempestade que caiu sobre a cidade de São Paulo na última terça-feira estragou o evento da Evino – um dos maiores e-commerces do país –, que anunciou oficialmente por meio de um de seus sócios, Olivier Raussin, que a empresa está trazendo a linha de champanhes Nicolas Feuillatte.
Durante o evento, nos fartamos com o Nicolas Feuillatte Brut (R$ 170), delicioso e fresco, mas a linha inclui o Rosé (R$ 200), o Brut Réserve (R$ 190) e o Blancs de Blancs 2006 (R$ 200). Na verdade, tudo isso pode mudar, porque o que rege a Evino é o dinamismo e alguns itens podem acabar rapidamente. Olivier comentou que traz lotes de vinhos do Velho e do Novo Mundo, sempre buscando os melhores preços, e um rótulo nem sempre pode ser encontrado novamente. “A ideia é que o consumidor prove coisas diferentes, sempre”, disse. Não é o caso dos champanhes Nicolas Feuillatte, que entra como produtor exclusivo no portfólio da empresa (o que pode variar é um ou outro produto se esgotar por um período).
Criada em 1976, a Nicolas Feuillatte, que é a marca mais vendida na França e a terceira no mundo, é a maior cooperativa de Champagne. Hoje está presente em 96 países.
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