Mesa Completa - Por Solange Souza

    Menu

    GastronomiaRestaurantes • 29 de abril de 2020

    1900 Pizzeria

    No dia 1° de maio, a 1900 Pizzeria celebra 37 anos e promove vale-pizza de R$ 55, que poderá ser usado de 2 a 31/5

    Muitos celebrações foram adiadas ou comemoradas em casa, por conta do confinamento. A 1900 Pizzeria, que completa 37 anos no dia 1° de maio, encontrou uma maneira de festejar seu aniversário na casa de seus clientes.

    No dia 1° de maio (sexta-feira próxima), a 1900 fará uma venda especial de vale-pizza com valor promocional de R$ 55,  que poderá ser utilizado entre os dias 02 e 31/05. A aquisição do vale-pizza deverá ser feita exclusivamente pelo App 1900 (disponível para IOS e Android), das 6h às 23h30.

    O vale pode ser trocado por qualquer sabor e tamanho de pizza dentre as que estiverem disponíveis no cardápio no momento do pedido e retiradas em uma das sete unidades da pizzaria. 

    Não há limite para compra, e para garantir a entrega antes de efetuar a compra do voucher o ideal é consultar a área de alcance do delivery, que estará disponível no site da 1900.

    A equipe e o cardápio (disponível no site) estão reduzidos, visando a segurança de todos, e o serviço de delivery, que sempre teve muita procura, continua forte nas sete unidades. O cuidado durante o preparo das pizzas e entrega também está cada vez maior, reforçando a higienização em todos os processos. 

    Ontem recebi um delivery da 1900 em casa e achei super legal que eles incluíram uma embalagem externa extra para proteger a caixa de pizza de qualquer contato. Escolhi a Margherita com mussarela de búfala e a Shimeji (foto acima), que estavam deliciosas. Uma dica para esquentar a pizza em casa é usar uma frigideira. Assim, a base volta a ficar crocante e fica tudo quentinho.

    Outra boa notícia é que todas as pizzas deles estão com uma redução dos preços em 20% para os pedidos pelo App da 1900 ou telefone, até o final da quarentena em São Paulo. 

    A 1900 Pizzeria foi inaugurada pelo italiano Giovanni Paolo Momo (pai de Edrey Momo, sócio da Tasca da Esquina, entre outras casas), em 1983, na Vila Mariana, em São Paulo, e hoje conta com sete unidades: Vila Mariana, Moema, Perdizes, Chácara Flora, Jardins, Tatuapé e Morumbi.

    Fotos: Alan Simaro

    1900 Pizzeria
    Consulte a área de entrega do Delivery pelo site, pelo App 1900 Pizzeria ou telefone: (11) 5575-1900
    Instagram, Facebook e Twitter: @1900pizzeria 


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *