Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

ExperiênciasVinhos e etc • 12 de novembro de 2021

Ferrari no GP Brasil

O Ferrari Trento, importado pela Decanter, vai estar no pódio do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, no dia 14 de novembro

Pela primeira vez um espumante italiano é escolhido para o pódio da Fórmula 1® e vai estar presente no GP Brasil. Para celebrar, o presidente da Decanter, Adolar Hermann, e sua filha, Heloisa, receberam na Enoteca Decanter jornalistas e formadores de opinião, em uma tarde chuvosa na capital paulista, mas com bons motivos para brindar. Pelos próximos três anos, no pódio de todos os Gran Prix™ as vitórias serão celebradas com Ferrari Trento Doc Jeroboam (garrafa de 3 litros).

A Ferrari pertence à família Lunelli e o nome do espumante, que é feito pelo método tradicional, nada tem a ver com a escuderia. A qualidade é excelente e a marca acaba de ser eleita pela quarta vez “Produtor de Espumante do Ano” pelo Champagne & Sparkling Wine World Championships. 

Desde que foi escolhido como o espumante oficial de todos os Gran Prix™ as vendas explodiram no mundo todo. No Brasil, restam 3.600 garrafas, mas uma nova importação está a caminho (o preço da garrafa é R$ 464,00).

“Esta é a primeira vez que um vinho italiano é escolhido pela Fórmula 1® como parceiro oficial. Isso resgata os valores de excelência e italianidade que a Ferrari Trento representa”, resume Matteo Bruno Lunelli, presidente da Ferrari Trento (à esquerda na foto, ao lado de Stefano Domenicali, CEO da Formula One, promotora da F1®.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *