Recebi em casa uma caixa linda, com os produtos da foto que abre este post, que acabam de ganhar uma nova roupagem. Para acompanhar a nova linguagem visual, a empresa criou também a assinatura “Alimentamos sua paixão”, inspirada nas origens da família e na paixão pela gastronomia e pelos vinhos.
Outra novidade é que a La Pastina agora está mais próxima dos consumidores, com o lançamento recente do seu e-commerce. São mais de 50 marcas e 500 produtos, entre vinhos, alimentos e kits gourmet para presentear. E a empresa se prepara para abrir lojas físicas, ainda este ano. Quem anuncia tudo isso é Juliana La Pastina, que assumiu a presidência do grupo após o falecimento do seu pai, Celso La Pastina, em agosto do ano passado.
O portfólio do grupo La Pastina é extremamente rico e bem cuidado, reunindo ingredientes muito práticos para quem gosta de cozinhar, além de vinhos. Seu Centro de Distribuição, no Ipiranga, é um dos maiores e mais bem equipados da América Latina. Já estive lá algumas vezes, inclusive na festa de 70 anos (veja no post La Pastina 70 anos), e realmente impressiona.
Entrei no site da La Pastina e simulei (por enquanto, só para contar para vocês) uma compra. Achei o frete bem razoável (R$ 8,90) e a previsão de entrega é de até quatro dias para minha residência.
Adoro a seção de azeites, dos arrozes e das massas italianas, para citar algumas. Com os produtos da foto, farei uma bruschetta com o pesto genovese (adicionando lascas de parmesão) e um risoto de funghi. Depois eu conto como ficou.
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