Promovida pela Campari Group, a Negroni Week será realizada pela primeira vez em formato digital e em sistema de delivery, já que ainda estamos com medidas de distanciamento social. Os fãs deste drinque icônico de origem italiana, que leva Campari, gim, vermute e um zest de laranja, poderão escolher o seu bar favorito (são mais de 70 bares participantes no país) no site Família Campari.
O box inclui 3 garrafinhas de 100 ml cada, com um Negroni clássico e dois autorais, além de copo, máscara e descansa copo de couro
“A Negroni Week é um evento esperado pelos consumidores. Todos os anos, aumentamos o número de bares participantes e a quantidade de drinques vendidos. Não podíamos deixar de realizá-lo este ano e, por isso, criamos um formato inovador, que respeita as necessidades dos nossos públicos. O delivery de drinques tem respondido ao mercado de forma positiva, estamos apostando em uma edição que apoie o setor e leve a experiência do bar até a casa do consumidor” comenta Daniela Paula, diretora de marketing do Campari Group Brasil.
Como acontece todos os anos, a Negroni Week tem um viés social. Este ano, devido à crise econômica, os esforços de apoio serão para ajudar na retomada dos bares participantes. Tudo isso você encontre no site da Campari.
#BebaComModeração
Deixe um comentário