Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

ExperiênciasGastronomia • 8 de setembro de 2021

E-commerce Casa Flora

Vinhos, cervejas, azeites e outros itens que fazem parte do portfólio da Casa Flora estão mais próximos dos consumidores

Ao completar 51 anos, a importadora Casa Flora fica mais próxima de seus clientes por meio do seu e-commerce. A lista de alimentos inclui azeites como o português premium Oliveira Ramos, produzido por João Portugal Ramos, e o chileno Deleyda, além de conservas, temperos, massas e molhos, como os da marca italiana Paganini.

O item de bebidas contempla cervejas, como a alemã Paulaner e a água norueguesa Voss. Os vinhos ocupam um espaço separado e trazem rótulos de diferentes países e regiões entre os quais o champanhe Deutz, os vinhos portugueses produzidos por Filipa Pato, os sul-africanos Nederburg e fortificados como o Justino Madeira, entre outros.

Na foto, o Camille Cayran Cairanne Grande Réserve Blanc 2018 (R$ 174), do Rhône, França, um corte de uvas típicas da região (Bourboulenc, Roussanne, Grenache Blanc e Clairette) e o Duorum Colheita Tinto 2017 (R$ 206), do Douro, Portugal, que combina Tinta Roriz, Touriga Franca e Touriga Nacional.

Vale a pena ainda conferir os produtos do Outlet, que trazem descontos interessantes. As entregas no momento são apenas para a região de São Paulo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *