Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

ExperiênciasGastronomia • 18 de maio de 2021

Black Poke

O Black Sushi lança o Black Poke no delivery, com opções prontas e personalizadas, com ingredientes variados à sua escolha

Poke é um prato havaiano que faz sucesso, principalmente entre os jovens. O nome significa pequenos pedaços e as preparações costumam ser frescas, combinando peixes crus, arroz e legumes, além de molhos e sementes. Esse prato, que já era um sucesso no cardápio do restaurante de cozinha japonesa Black Sushi, acabou ganhando independência com o delivery do Black Poke.

No cardápio você encontra o “Black Poke Creations”, com pratos autorais do chef e proprietário Mario Tucillo, e o “Monte o seu Poke”, em que você pode personalizar o seu prato com diferentes opções de proteínas, acompanhamentos, molhos, coberturas e coisinhas crocantes. 

Provei o Classic Poke de atum, em uma porção muito bem servida e saborosa. Nesta categoria, há uma opção vegana, o Vegan Poke, e outra de baixas calorias, o Low Carb Poke.

Minha filha optou por montar seu poke, com salmão, vários legumes fresquinhos e molhos variados. Gostamos muito da seleção de ingredientes e da forma como vieram embalados.

O “Monte o seu Poke” é dividido em Poke Salad, com bases de Mix Salad (folhas orgânicas), quinoa mix e harusame (macarrão de feijão verde low carb), Poke Bowl, com base de Gohan e shari e o Poke Roll, com base de arroz de sushi.

Em qualquer uma das opções, você pode escolher duas proteínas, três acompanhamentos, um molho, duas coberturas e dois crunchs, como amêndoas, crispy de batata doce, casquinha wonton e coco chips. Os preços ficam em torno de R$ 50 a R$ 55.

O Black Poke é apenas para delivery e está disponível no iFood e Rappi. Acompanhe as novidades no Instagram do Black Poke.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *