Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

ExperiênciasGastronomia • 15 de setembro de 2020

Bendita Mandioca

Em parceria com a chef Carol Fiorentino, a Bendita Mandioca lança uma série de receitas e dicas de acompanhamento bem práticas

A Bendita Mandioca foi criada pela Green Natural Foods, que faz desde a seleção da matéria-prima fornecida por produtores familiares, até a limpeza e a cocção. As embalagens trazem quadradinhos de mandioca pré-cozida e congelada, prontos para o preparo, nos sabores natural, queijo provolone e picante. A ideia é preparar da forma mais saudável possível, como é sugerido nas embalagens: no forno, “assado” na frigideira e na AirFryer.

Para completar, a chef e apresentadora de TV Carol Fiorentino dá dicas de acompanhamentos, como pasta de gorgonzola com noz-moscada e creme de azeitonas pretas com ricota (deve ficar delicioso com a versão natural) e de variações de preparo.

Você pode servir tanto como aperitivo ou acompanhamento. No caso da versão picante, por exemplo, preparei no forno elétrico e servi  junto com um refrescante ceviche de corvina e ficou uma delícia. 

Localizada em Vinhedo, interior de São Paulo, a Green Natural Foods produz alimentos minimamente processados, saudáveis e naturais. Com apenas 2 anos de mercado, já está presente nas principais redes de varejo do Brasil. Até 2021, a empresa deverá ter mais seis produtos em seu portfólio.

Para acompanhar as dicas e receitas, acesse o site Bendita Mandioca, o Instagram ou o YouTube.Os preços do pacote de 400 g variam de R$ 10 a R$ 13, mas podem variar de acordo com o ponto de venda.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *