Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

ExperiênciasGastronomia • 6 de maio de 2021

Baccio di Latte Casa

A Baccio di Latte, marca de sorvetes deliciosos criada há 10 anos, lança a linha Casa e fica ainda mais próxima dos seus fãs

Eu me lembro bem da primeira loja da Bacio Di Latte, na rua Oscar Freire, no bairro paulistano dos Jardins. Janeiro de 2011, a cidade bem vazia por conta do período de férias e lá fui eu conhecer a sorveteria com minha filha Carol. Toda branquinha, linda e com sorvetes maravilhosos! Um dos sabores que provei na ocasião foi o de pistache (tenho o hábito de “avaliar” uma sorveteria pela qualidade do sorvete de pistache). Adorei e fiquei fã.

Desde então, a marca se expandiu por bairros, shopping centers, outras cidades, aeroportos… E sem perder a qualidade. Para minha alegria, encontrei os potes Bacio Di Latte Casa em uma das minhas recentes idas à Casa Santa Luzia. Comprei qual? Pistache!

Além do Pistacchio (grafia italiana), o Bacio Di Latte Casa pode ser encontrado nos sabores Cioccolato Belga, Bacio di Latte, Doce de Leite, Nocciolina, Gianduia, Creme de Maracujá, Creme de Morango (exclusivo Bacio di Latte Casa), Biscotto e Cocco, conforme press release no site da marca.

Para conferir onde encontrar, clique no link: Baccio di Latte Casa. O pote de 400 g custa em torno de R$ 40.

A foto é do Instagram do Baccio di Latte, onde você pode conferir outras novidades.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *