Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

BaresGastronomia • 21 de fevereiro de 2019

Novidades no Suri

O Suri Ceviche Bar está com ambiente e cardápio renovados. Entre os novos pratos, o Ceviche Azteca é saboroso e refrescante!

Participei de um jantar delicioso para provar as novidades do cardápio do Suri Ceviche Bar, que há oito anos faz sucesso na capital paulista. O primeiro impacto para mim foi o ambiente, que está mais claro, onde o vermelho deu lugar ao branco e ao azul. A decoração, em estilo praiano, completa o clima. No segundo andar, tem uma sala ideal para eventos mais intimistas. E foi onde ficamos.

Entre os novos pratos, criados pelo chef Severino Jeronimo, está o fresquíssimo Ceviche Azteca, que abre este post. Feito com peixe branco, leva molho de pimentões, cebola roxa, coentro e cubos de abacate. Em termos de frescor, vale muito a pena pedir um clássico da casa, o Picadito Playero, um ceviche de atum levemente picante, preparado com gengibre e coentro, entre outros temperos, que é colocado em cima de patacones – discos crocantes feitos com banana. Divino! As Arepas, feitas com uma base de massa de milho, costelinha de porco desfiada colocada por cima e um fio de guacamole, também são imperdíveis.

Os Camarones Desmedidos, como o nome sugere, traz os crustáceos de tamanho generoso, que são grelhados e servidos com purê de abóbora, mandioca frita (super macia), guacamole e maionese sriracha, que é apimentada. Este prato é encontrado somente sextas, sábados e domingos.

Para os veganos, a pedida é o saboroso Nove nove, feito com arroz arbóreo e vermelho, quiabo, abobrinha, ervilha torta, rúcula e espinafre. 

Provei alguns drinques interessantes e adorei o Pisco Sour, um dos mais gostosos que já bebi, pelo equilíbrio açúcar e frescor.

Suri Ceviche Bar
Rua Matheus Grou, 488 – Pinheiros
(11) 3034 – 1763

 


0 Comentários

Deixe o seu comentário!