Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

Vinhos e etc • 11 de dezembro de 2020

Casa Flora – 50 anos

A importadora, que tem em seu portfólio mais de 2 mil itens, entre alimentos e bebidas, celebra 50 anos e anuncia e-commerce

A Voss, água de grife da Noruega, com embalagem que mais parece um frasco de perfume, é um dos itens do portfólio da Casa Flora, assim como a cerveja alemã Paulaner Weissbier. Muitos dos itens que estão na nossa lista de compras, como o azeite chileno Deleyda ou os produtos da marca Paganini, chegam pela importadora. A lista é grande e inclui ainda uma boa seleção de vinhos e de destilados, entre outros produtos, somando mais de 2 mil itens. A boa notícia é que esses produtos vão estar mais próximos do consumidor, em breve, quando o e-commerce da importadora será lançado (a previsão é para o fim de dezembro).

A Casa Flora começou a funcionar no dia 1o. de julho de 1970, na rua Santa Rosa, no tradicional bairro paulistano do Brás. Fundada pelos irmãos Adilson e Amilcar José Santos Carvalhal, recebeu seu nome em homenagem à fábrica de laticínios da família em Flora, no município de Três Corações, Minas Gerais. 

Hoje, comandam a empresa os primos Adilson Carvalhal Júnior, diretor administrativo e financeiro, e Antonio Pereira Carvalhal Neto, diretor comercial e de marketing. Os dois foram os protagonistas da festa virtual celebrada no dia 10 de dezembro no canal do YouTube da Casa Flora. Depoimentos emocionantes da família, dos parceiros, de funcionários e jornalistas marcaram a celebração. Vida longa à Casa Flora!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *