Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

Viagens • 8 de agosto de 2018

Wine Paths

A proposta desta plataforma digital é organizar viagens de luxo, cujos destinos estejam ligados aos vinhos e aos destilados

toscana

Criada pelos franceses Stéphane Tillement, que tem 30 anos de experiência em viagens de luxo, e o renomado enólogo de Bordeaux, Michel Rolland, que em sua carreira de 40 anos já prestou consultoria para mais de 250 vinícolas ao redor do mundo, a Wine Paths conta com uma equipe especializada para organizar viagens sob medida para os que amam vinho, gastronomia e destilados.

A Wine Paths é a primeira plataforma digital com essa proposta e já conta com uma seleção de mais de 300 membros, em 13 países, com 90 destinos. No site, você tem a opção de escolher e reservar diretamente ou contar com a assessoria de um especialista local. Entre as regiões vinícolas estão Argentina, Austrália, Chile, França, Itália, Estados Unidos (Napa Valley e Sonoma), Nova Zelândia, Portugal, África do Sul, Espanha e Uruguai. Para os amantes dos destilados, Escócia, Cognac e Irlanda são os destinos.

O site, em inglês, é bem atraente e fácil de navegar. Lá é possível agendar um piquenique em um vinhedo no Uruguai, programar passeios de bike por vinhedos, checar os melhores restaurantes e acomodações de vários locais ou programar visitas a destilarias da Escócia, por exemplo. Para os que gostam de informações sobre todos estes assuntos, a Winezine traz entrevistas e novidades dos parceiros.

O lançamento da Wine Paths no Brasil foi feito pela Cap Amazon, a agência de relações públicas da empresa aqui no Brasil.

 


0 Comentários

Deixe o seu comentário!