Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

GastronomiaRestaurantes • 11 de janeiro de 2017

Teus Restaurante Bar

Desde que abriu as portas, em outubro, essa casa paulistana tem feito sucesso com ambiente descontraído e cozinha de primeira

Na virada do ano, fiz uma lista de restaurantes para conhecer e para voltar. E o Teus era um dos primeiros entre as novidades. Com tanta coisa acontecendo na cidade de São Paulo, nem sempre a gente consegue conhecer tudo, sem contar que tem aqueles lugares que a gente quer muito voltar. O Teus agora vai mudar para esta lista.

Gostei do ambiente, em estilo de fábrica, bem descontraído e aconchegante. Ficamos no balcão do bar para a espera e acabamos almoçando lá mesmo, observando o trabalho da equipe super simpática que preparava os drinques. Pedimos um Guaspari Sauvignon Blanc, o vinho do interior paulista, que ficou ótimo com o peixe cru, uma entradinha bem fresca, que lembra um ceviche, acompanhada de Chips de raízes (batata doce, mandioca, etc). Para nossa tristeza, os mexilhões que são servidos somente nos fins de semana tinham acabado!

Como prato principal, escolhemos o Franguinho com polenta rústica e quiabo tostado, que estava dos deuses, e o Teusburguer, feito de fraldinha Angus, com queijo Mogiana, pickles, maionese de salsinha, que veio com uma saladinha bem boa (o hambúrguer também é muito gostoso).

Na hora da sobremesa, nos lambuzamos com as Carolinas recheadas de creme de baunilha. Além do bom atendimento, outro ponto a favor são os preços bem razoáveis. Adorei o programa!

Sobre o Teus
Este restaurante com clima de bar tem entre os sócios o chef Francisco Farah, que trabalhou em restaurantes na Espanha, foi chef executivo do extinto Eñe e passou os últimos quatro anos no Bistrô Charlô, em São Paulo, e Pedro Grando, formado em hotelaria e que, entre outros lugares, também trabalhou no Bistrô Charlô.
Rua Natingui, 1548
Pinheiros
(11) 3031-0564


0 Comentários

Deixe o seu comentário!