Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

ExperiênciasVinhos e etc • 5 de julho de 2018

Pandora Sai da Caixa

Criada por Fernanda Fonseca, a Pandora é um novo jeito de curtir o vinho, com encontros descontraídos e comidinhas temáticas

Image-1 (1)

A forma como o vinho é tratado no Brasil pelos profissionais do setor pode, às vezes, assustar um pouco aqueles que estão começando ou que já consomem essa bebida, mas acham que não entendem nada. A proposta de Fernanda Fonseca é justamente quebrar essa barreira, com encontros informais, onde o vinho é a estrela, acompanhado de boas conversas e comidinhas temáticas.

Fernanda Fonseca atua no mercado de vinhos como RP há mais de 20 anos, e tem nomes de peso em seu portfólio de clientes. Além dos encontros mensais, com a Pandora Sai da Caixa ela organiza eventos sob medida, que podem ser reuniões, aniversários ou jantares. A organização do evento inclui desde a escolha do tema, até a produção da mesa e do ambiente, incluindo a seleção dos vinhos e dos acompanhamentos. 

Na primeira Pandora Sai da Caixa, que foi um sucesso, Fernanda escolheu o polêmico tema queijo e vinho. Para a próxima edição, ela vai de bruschetta e vinhos de quatro diferentes regiões da Europa.

4 Vinhos + 4 Bruschettas
Dia 12 de julho, às 19h, na Casa do Jasmin
Rua José Maria Lisboa, 1139
Vinhos do 
Loire, da Toscana, do Piemonte e da Borgonha nos copos e quatro diferentes tipos de bruschettas nos pratos, feitas pela Anna Rita Zanier, da Vinum Est.
Preço: R$ 200,00

15 Vagas
Informações e Inscrições:
pandoraexpdevinho@gmail.com

 


0 Comentários

Deixe o seu comentário!