Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

Café e etc • 26 de janeiro de 2016

Lançamento Nespresso

A chegada ao mercado de duas edições limitadas de Ruanda e do México, abre o calendário de 2016 para os sabores da marca

DuoNespresso

A Nespresso sempre reserva boas surpresas para seus fãs, com lançamentos periódicos de blends provenientes de diferentes regiões cafeeiras. Estive na semana passada no Nespresso Expertise Center – um espaço incrível, onde acontecem vários cursos – para conhecer o novo duo em edição limitada, com cafés provenientes de Ruanda e do México. A linguagem visual e as cores das embalagens são super atraentes e remetem à cultura de cada uma das regiões.

Umutima wa Lake Kivu, de Ruanda: com intensidade 6, tem sabor suave, adocicado e frutado e foi meu favorito. O diferencial desse café está no processo de torra, que ressaltou o caráter frutado do grão. Mesmo aqueles que costumam adoçar o café, devem provar este sem nada para apreciar toda a sua doçura natural.

Tanim de Chiapas, do México: mais potente, tem intensidade 7 e deve agradar os que preferem um café mais robusto, com mais acidez e notas amendoadas. Provei com chips de banana e ficou muito bom, mas acho que vai bem com queijo parmesão ou canastra curado.

Nespresso

Disponíveis a partir de hoje, 26 de janeiro, por até 8 semanas, a R$ 25 (embalagem com 10 unidades) em todos os canais de vendas da Nespresso.

 

 

 

 

 


0 Comentários

Deixe o seu comentário!