Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

ExperiênciasGastronomia • 17 de janeiro de 2018

Grand Central Market NY

Dentro da Grand Central – a belíssima estação de trem de Nova York – há vários pontos para explorar, como este mercadinho

Estou em Nova York há alguns dias e meu hotel fica praticamente dentro da Grand Central, o que me dá a oportunidade de ir a qualquer hora ao Grand Central Market. De estilo europeu, este mercadinho é um achado dentro da estação. São vários quiosques, que vendem de chás e temperos a granel, a bolos e tortas prontas. Um dos destaques é a Murray’s Cheese, que tem uma seleção incrível de queijos.

Para os locais, o Grand Central Market é perfeito para comprar pão fresquinho, queijos, frutas e legumes frescos e até peixes e frutos do mar. Para os turistas, existem várias opções de frutas e saladas embaladas em potinhos, tudo pronto para o consumo.

Quando estou viajando, gosto de comprar algumas coisinhas gostosas e fazer um piquenique no quarto. Depois de um dia cheio de passeios e caminhadas, é uma delícia!

A Grand Central é um ponto imperdível em Nova York, pela beleza de sua arquitetura. No próximo post vou dar algumas dicas de restaurantes e outros lugares gostosos que ficam dentro da estação.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!