Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

GastronomiaRestaurantes • 25 de maio de 2018

Dia de Portugal

No dia 8 de junho, o restaurante Bacalhau, Vinho & Cia promove um delicioso jantar para celebrar o Dia de Portugal (10 de junho)

bacalhau

No dia 10 de junho são celebrados o Dia de Portugal, do poeta Luís de Camões e das Comunidades Portuguesas. No restaurante Bacalhau, Vinho & Cia, a festa acontece no dia 8 de junho, sábado, com um jantar em três tempos, com fados e vinhos portugueses. Já falei aqui no Mesa Completa sobre minha deliciosa experiência nessa tradicional casa portuguesa, que há 45 anos faz sucesso na capital paulista. Para quem nunca foi, vale a pena ler o post Bacalhau & Vinho para aguçar o apetite.

O jantar inclui entrada, prato principal e sobremesa. Entre as entradas estão os deliciosos bolinhos de bacalhau da casa, as alheiras de Mirandela (também excelentes) e o caldo verde (ainda não provei, mas amo!). Na sequência, um suculento bacalhau assado em tosta de broa, seguido do carro-chefe da casa, o Bacalhau à Zé Pallas (foto), receita que leva o nome do patriarca da família Pallas, proprietária da casa. Para completar, os doces tradicionais portugueses, café e vinho do Porto. 

Bacalhau, Vinho & Cia
Rua Barra Funda, 1067
Barra Funda, São Paulo – SP
(11) 3666-0381 e 3826 7634
Valor por pessoa: R$ 150 para quem comprar com antecedência ou R$ 200,00 no próprio dia

 


0 Comentários

Deixe o seu comentário!