Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

ExperiênciasGastronomia • 19 de junho de 2017

Delivery “Na Cozinha”

Um dos meus restaurantes favoritos, o Na Cozinha agora tem delivery. Comida deliciosa, quentinha e embalada com capricho

Recebi em casa duas versões de picadinho, um dos pratos de maior sucesso do restaurante paulistano Na Cozinha: o tradicional e o vegetariano; tudo em potinhos separados. O vegetariano vem com arroz integral, feijão azuki e carne de soja. Em ambos estão incluídos, tomates picadinhos, farofa de cebola e mini-pastéis (no vegetariano o recheio é de batata e ervilha, no tradicional, de carne).

De entrada, bolinhos de arroz; de sobremesa, churros com doce de leite, além do suco da casa (abacaxi, hortelã, água gaseificada e xarope de maçã verde). Uma refeição e tanto, com porções muito bem servidas. Almocei com minha filha, Carol, que é vegetariana, mas ainda dava para mais uma pessoa. Para quem mora ou trabalha perto do restaurante, que fica nos Jardins, é uma ótima pedida. O cardápio pode ser conferido no Spoonrocket

Como o restaurante tem parceria com a Cimsal, flor de sal de Mossoró, a entrega ainda vem com uma cortesia. Para mim, chegou a flor de sal chocolate com pimenta. Não é muito simpático?

Para quem não conhece o Na Cozinha recomendo muito. A casa é comandada pelos irmãos paraibanos chef Carlos Ribeiro, colunista do Mesa Completa, e Flávia Ribeiro, que cuida da administração, do salão e faz ótimos doces. O cardápio valoriza a cozinha brasileira e passeia por várias regiões do país. No andar de cima funciona a escola, onde você pode aprender algumas das maravilhas preparadas pelo chef.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!