Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

ExperiênciasGastronomia • 1 de março de 2016

Boa nova no Rio

Para anunciar a abertura do Grand Hyatt Rio de Janeiro, foi realizado um jantar na unidade de São Paulo, com belas surpresas!

Cada vez que é inaugurada uma unidade do Grand Hyatt pelo mundo, é realizado o “Living Grand”, evento que tive o prazer de participar em São Paulo e que marcou o anúncio da abertura do Grand Hyatt Rio de Janeiro, que será inaugurado no dia 28 de março.
Depois de um coquetel, fomos conduzidos a uma sala, com uma “Grand Table”, toda branca, envolvida por uma luz azul, com efeitos de fumaça de gelo seco. Ao som de clássicos da música brasileira, fomos levados por uma viagem de sabores do que será a gastronomia oferecida nessa nova unidade.
Além do Cantô Gastrô & Lounge, mais casual, o Grand Hyatt Rio vai contar com o Shiso, um japonês comandado pela chef Miriam Moriyama; e o Tano Cucina Italiana, que terá o comando do chef Leandro Minelli. Yvan Didelot será o chef executivo, liderando a equipe de chefs. Foram servidos dois pratos deliciosos desses restaurantes, que deixaram um gosto de quero mais. Para completar, foi servida a Surpresa Carioca, preparada pelo chef Rodrigo Cruz, do Cantô, em que era necessário quebrar uma fina camada de chocolate para chegar ao doce do interior. As comidinhas servidas durante o coquetel eram super saborosas, mas a forma como cada prato era apresentado na Grand Table tinha sempre um grande impacto, com performance de músicos e tudo.

O Grand Hyatt Rio nasce com o conceito de resort urbano, valorizando a natureza e o estilo de vida do carioca

Quem assume a Gerência Geral do Grand Hyatt Rio é o francês Christophe Lorvo (foto), também vice-presidente de área. Com 24 anos de Hyatt, ele vem de uma temporada de cinco anos em Tóquio, mas já está praticamente dominando o português. “Foram quase 10 anos de pesquisa antes de encontrar o local ideal para esse hotel” declarou ele, na abertura do evento. Localizado em frente à praia da Barra da Tijuca, o Grand Hyatt Rio conta com um entorno de natureza privilegiada, que poderá ser aproveitado inteiramente pelos hóspedes.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!