Mesa Completa - Por Solange Souza

Menu

ExperiênciasGastronomia • 8 de dezembro de 2017

Bazar da Cidade

Na edição deste ano, que acontece no bairro paulistano de Moema, muitas opções de presentes e delícias da gastronomia

O aguardado Bazar da Cidade, que já está na sexta edição, vai levar 50 expositores no espaço Obra de Arte, em Moema. A curadora do bazar, Lisabel Pereira, caprichou também na parte gastronômica para garantir que as comprinhas sejam feitas com muito mais prazer, na companhia de comidinhas e doces, além de espumantes nacionais, vinhos franceses e o café Fora da Lei.

Entre as atrações gastronômicas estão:

Grão-Vizir Masalas & Especiarias – ervas e temperos, incluindo as masalas (mistura de ervas e especiarias criada pelos indianos). No espaço, podem ser encontrados ainda o Bolo dos Reis e o Bolo Grão Vegano.

Il Riccio – abobrinhas, berinjelas e cogumelos grelhados, caponata de berinjela, lasagna al sugo, grissini, taralli (biscoito de azeite extra virgem), ciambelline al vino (biscoito de vinho tinto) e biscotti di ceglie (biscoito de amêndoas), além de pães.

La Conservaria – chutneys, como o mediterrâneo e o de cebola roxa com vinagre balsâmico, e geleias como a de pimenta com alecrim e a de amora com lavanda e laranja com manjericão.

Move – carrinho móvel onde estarão os espumantes e os vinhos franceses, em taça ou em garrafa, selecionados pela sommelière Carolina Fonseca.

Q Gastronomia – é o restaurante oficial desta edição do Bazar da Cidade, onde a chef Larissa Queiroz vai oferecer massas artesanais, saladas, lanches, quiches e tortas, além de pratos vegetarianos, como a moqueca feita com pupunha, banana da terra, shiitake, shimeji, cogumelo paris, coentro, leite de coco, dendê, cebola e tomate.

Santo Vício Chocolates – doces de Natal, como panetone de pão de mel recheado com brigadeiro, doce de leite ou damasco, chocotone recheado com brigadeiro e pães de mel decorados e com recheios diversos.

Bazar da Cidade
Datas: 15, 16 e 17 de dezembro (de sexta-feira a domingo)
Horário: das 11 às 21 horas

Local: Obra de Arte
Endereço: Rua Indiaroba, 97 – Moema – São Paulo – SP
Telefone: (11) 5535-2935
Entrada gratuita e música ao vivo 
Estacionamento ao lado

 

 


0 Comentários

Deixe o seu comentário!